h1

GeraForte 2010

março 25, 2010

Um salve aos meus amigos internautas!

Depois de um bom tempo sem posts, estou de volta para compartilhar meus trabalhos.
Novamente trabalhando com o Pr. Leandro Genaro, produzi um VT chamada para o GeraForte 2010 – Congresso Estadual de Jovens da Igreja do Evangelho Quadrangular/MG. Seguindo o tema de 2009 (Levanta-te), o Pr. Leandro trabalhará com o tema “Avançai”. Para compor este VT de 15 segundos, trabalhei com a logo dos jovens ao fundo, e efeitos explosivos chamando pra guerra mesmo, e para completar a composição, nada mais propício que “All Fired Up”, do Petra (1988). O vídeo completo, editado pela Secretaria de Comunicação – MG, será veiculado no programa “Quadrangular – Uma Igreja em Ação”, na Band, todos os sábados, 8h45.
Aprecie e deixe seu comentário.

Abraços!


“Keep the Fire Burning!!!”

4 comentários

  1. Paz,
    Amei, achei forte como forte somos nós essa juventude eleita…
    estou dentro juntamente com aproximadamente 30 jovens da minha IEQ-Betim.
    Gostariamos de comprar camisa do Avançai, onde compara em BH? por favor me informe por email.
    obrigada e paz!
    Bianca.


  2. A paz amados!
    Estava no congresso do ano passado, confesso que adorei,tudo muito bom, espero que esse ano seja melhor ainda, ha o lazer não pode faltar!!! aquela tiroleza foi um maximo… Mas gostaria de saber se esse ano a programação ira mudar em termo de diversão para a galera!



Deixe um comentário

