h1

Salmo 128 – Wolneia Elizabeth

outubro 17, 2009

Hello People!

Compartilhando um pouco da minha história, apresento a vocês a música, SALMO 128, gravada em 1996, numa demo que produzi na tentativa de lançar minha irmã, Wolneia Elizabeth, como cantora solo, antes da formação do Ministério Impactando as Nações.

Nós viemos de uma família de missionários músicos. A família, desde os avós, forma um coral, cantando a quatro vozes.

Minha proposta foi aproveitar essa influência clássica, as quatro vozes, com o pop/rock, utilizando loops, efeitos e guitarras distorcidas, tocadas por Renato Laranjo (base e solo), à harmonia vocal do quarteto, formado por minha irmã, Wolneia (soprano), Eu (tenor) e meus pais, Angelo (baixo) e Rosangela (contralto). Nada mais contextual do que uma família cantando o salmo da família!

Confira o resultado e deixe seu comentário!

3 comentários

  1. FAMILIA.DE TALENTOS…NA MUSICA E NO MINISTERIO..
    A SERVIÇO DO REI…
    PR.ANGELO..VOZ DE TROVAO…D7..MAOS MAGICAS NO TECLADO..WOLNEIA ..VELUDO NA GARGANTA..
    SAUDADES..TOM


  2. com saudades ,continuo orando por vcs


  3. fiquei muito feliz por tuod que Deus tem feito em suas vidas ,inclusive a formatura do marquinhos,.. qunato tempo não nos falamos em…bjos, que ///Deus os abençoe…saudades de todos da primeira igreja , igreja do meu coração.



Deixe um comentário

