h1

Meu Cartão

setembro 9, 2009

Meu Cartão

Olá people!

Como não poderia deixar de ser, a pedido de muitos e seguindo o exemplo da minha estimada amiga, Bruna Milagres, eis o meu cartão de visitas.

Criei a partir da marca que fiz em comemoração dos meus 34 anos (rsrs). Pra quem não lembra, trabalhei com o verde oliva e seus derivados, porque no casamento os 34 anos são “Bodas de Oliveira”. Como sou amante das coisas simples, optei por um design mais simples e objetivo.

E você, já tem o seu cartão???

Vamos fazer???

Araços e até a próxima!

“Keep the fire burning!”

One comment

  1. EI Markinho!

    Ficou ótimo seu cartão! Bem objetivo!
    parabéns!!!
    Bjus!



Deixe um comentário

