h1

Destaque Acadêmico

fevereiro 26, 2009

Destaque Acadêmico

Destaque Acadêmico

Olá people!!!

Depois de um bom tempo sem posts estou de volta, compartilhando com vocês a vitória da conclusão do curso de Produção Multimídia pela UNI-BH, com o reconhecimento de “Destaque Acadêmico”, por meu desempenho e dedicação durante o curso. 

Agradeço primeiramente a Deus, segundo aos meus queridos mestres, que foram excelentes em seu ofício, e aos meus parceiros de trabalho, Bruna Milagres, Rômulo Dutra e Usânia Paula, com os quais desenvolvemos excelentes trabalhos.

Amo vocês!!!

Do mais novo Produtor Multimídia

3 comentários

  1. Ei markim!!!!

    Gostaria de lhe parabenizar por essa conquista! Fiquei muito feliz com a sua premiação e por eles reconhecerem o grande aluno e profissional que vc é!
    Sucesso na sua carreira!!!!!!!!!!!!!!!
    Torço muito por vc!!

    Abraçoss!!
    Bruna Milagres


  2. Parabens pelo Blog !


    • Obrigado!!!
      Estava dando uma olhada no seu mas ainda não tive tempo de ler o conteúdo com calma.



Deixe um comentário

